terça-feira, maio 17, 2011

Bolos & Cupcakes

Boa tarde! Resolvi fazer este blog porque amoooo Blogs! Simplesmente os amo! A vantagem do blog é que a gente pode colocar tudo bem explicadinho, expressando, assim, como realmente somos, a nossa personalidade, o que realmente achamos das coisas que estão sendo "blogadas". :)

A primeira vez que aprendi que um bolo poderia ser um sonho, foi em um reality show chamado AMAZING WEDDING CAKES (Bolos de Casamento Incríveis). Esse show mostra o dia a dia, os bastidores de 4 studios de designers de bolo na Califórnia e em Nova York. Foi amor à primeira vista! Naquela mesma semana, resolvi tentar criar meu primeiro design. Pesquisei muito, comprei alguns equipamentos e treinei e treinei e treinei (fiz cursos em Los Angeles e Chicago). Quando recebi minha primeira encomenda para fazer um bolo de casamento, foi muito especial. Nunca mais vou esquecer! Entrei no salão, vi aquele lugar lindo, de frente para o mar, todo decorado e a mesa vazia esperando o meu bolo e pensei : "Nossa, não acredito! O meu bolo naquela mesa, sozinho, todo especial." E foi então que entendi que aquele bolo era uma das peças principais naquela festa, na vida daquelas pessoas e um dos momentos mais importantes na vida deles. Foi então que aquele amor à primeira vista tornou-se amor eterno. :) Não me vejo fazendo mais nada para o resto da minha vida.

O nosso objetivo é traduzir a sua idéia, o seu sonho, para melhor corresponder ao tema da sua festa, da sua personalidade. Fazer bolo é a minha vida, qualquer que seja ele. Bolo para casamento, 15 anos, chá de bebê, aniversários, Natal... São tantas técnicas, tantas ideias, tantas possibildades.... :) E eu amo, AMO o que faço.

Um comentário:

  1. Belíssimo seu trabalho. De um bom gosto extremo.
    *Como um fanático por lego, nem preciso dizer o meu preferido rs

    ResponderExcluir